São 8 encontros semanais, com sessões de uma hora.

 

Abordaremos conceitos de psicologia, psicanálise, neurociência e outras metodologias recentes que embasam e sustentam o trabalho ampliando o repertório e consciência dos pais.

Atuaremos nos medos e ansiedade dos pais que é natural nesse período, seja pela história de vida pessoal ou do casal, informações erradas, crenças limitantes ou por serem pais de primeira viagem.

Passaremos técnicas de como lidar emocionalmente durante a gravidez com os desafios e stress do trabalho, dos relacionamentos e finanças.

Ensinaremos como o pai e principalmente a mãe pode já atuar com o bebê em seu ventre para que venha ao mundo com saúde e mais preparada em vários aspectos para uma vida plena.

Diminuiremos para praticamente zero as chances de depressão pré e pós parto

Trabalharemos para tornar o período da gestação um processo mágico, agradável, único e inesquecível. Repleto de amor, união, conexão, gratidão e plenitude, não só aos pais como também ao ser especial e querido no ventre da mãe, para que ao nascer e durante sua jornada na vida, esteja cada vez mais preparado, com sua autoestima elevada, completo(a) em amor, consciente de sua individuação, de seus princípios, de seu propósito,  e com o “filtro positivo e olhar otimista” para com as dificuldades, sonhos e realizações.

O que é Coaching Perinatal?

© 2019 por Sociedade de Coaching Perinatal